Séries

Riverdale | Showrunner diz que identidade do Rei Gárgula na 3ª temporada será revelada em breve

O grande mistério da 3ª temporada de Riverdale é a identidade do misterioso Rei Gárgula, que coloca Betty em uma investigação incansável para encontrá-lo.

Em entrevista recente para o The Wrap, o showrunner Robert Aguirre-Sacasa (que também coordena O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix) garantiu que a identidade dessa misteriosa figura – que tem assombrado Riverdale por gerações – será revelada antes que a série entre em seu hiato.

Riverdale | Promo de novo episódio revela participação de atriz de Mad Max na 3ª temporada

“Com medo de ser pego, Archie cai na estrada e acaba em uma fazendo do lado de fora de Riverdale, onde ele conhece Laurie Lake. Enquanto isso, após Alice tomar medidas extremas para garantir a segurança de Betty do Rei Gárgula, Betty enfrenta um inimigo formidável do passado. Finalmente, após descobrir que La Bonne Nuit está com problemas, Veronica toma uma decisão de negócios que pode lhe custar tudo”, diz a sinopse do próximo episódio.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada no canal pago Warner, que exibe a série simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.