Segurança em Jogo | Richard Madden não garante 2ª temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com grande sucesso, uma 2ª temporada de Segurança em Jogo está longe de ser confirmada. Quem afirma isso é o protagonista, o ator Richard Madden.

Antes, o ator havia afirmado que se encontraria com a produção da série para conversar sobre a continuidade da história. De um discurso otimista, Richard Madden passou a ser mais cauteloso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma série de seis partes – é como fizemos e planejamos. Então é um pouco esmagador ter tanta responsabilidade nisso, ter esse desejo das pessoas querendo uma 2ª temporada”, explicou o ator ao Indie Wire.

O protagonista garantiu que a continuidade ainda será “debatida”. Parece que há uma dúvida em relação a história.

“Temos que decidir se é algo que queremos fazer ou algo que é melhor deixar como uma peça única. Essas seis horas na TV são uma ótima maneira de mostrar a vida desse homem”, destacou a estrela da série.

Segurança em Jogo | Richard Madden confirma que uma 2ª temporada será discutida em breve

Na entrevista, Richard Madden ainda diz que ficaria “feliz” se a produção de Segurança em Jogo decidir que há mais histórias para contar.

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres.

Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio