Mesmo com grande sucesso, uma 2ª temporada de Segurança em Jogo está longe de ser confirmada. Quem afirma isso é o protagonista, o ator Richard Madden.

Antes, o ator havia afirmado que se encontraria com a produção da série para conversar sobre a continuidade da história. De um discurso otimista, Richard Madden passou a ser mais cauteloso.

“É uma série de seis partes – é como fizemos e planejamos. Então é um pouco esmagador ter tanta responsabilidade nisso, ter esse desejo das pessoas querendo uma 2ª temporada”, explicou o ator ao Indie Wire.


O protagonista garantiu que a continuidade ainda será “debatida”. Parece que há uma dúvida em relação a história.

“Temos que decidir se é algo que queremos fazer ou algo que é melhor deixar como uma peça única. Essas seis horas na TV são uma ótima maneira de mostrar a vida desse homem”, destacou a estrela da série.

Segurança em Jogo | Richard Madden confirma que uma 2ª temporada será discutida em breve

Na entrevista, Richard Madden ainda diz que ficaria “feliz” se a produção de Segurança em Jogo decidir que há mais histórias para contar.

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres.

Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.