Netflix

Segurança em Jogo | Richard Madden revela obstáculos para retornar para 2ª temporada

Richard Madden contou ao Digital Spy que está ansioso para retornar à pele do agente David Budd na segunda temporada de Segurança em Jogo, mas indicou que ainda há obstáculos criativos que o drama recordista de audiência precisa superar antes disso acontecer.

“Amo interpretar o personagem, mas não sei se ele poderia retornar na próxima temporada. Mas tenho certeza que Jed Mercurio está tendo ideias maravilhosas”, disse.

“Tenho a sensação de que praticamente todo o país conhece o rosto de David Budd no final do sexto episódio, então não sei como ele poderia voltar a trabalhar em Londres. Mas quem sabe?”, explicou.

Segurança em Jogo | Richard Madden responde se personagem da série teria salvo Robb Stark em Game of Thrones

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres.

Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.