Segurança em Jogo | Richard Madden revela obstáculos para retornar para 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Richard Madden contou ao Digital Spy que está ansioso para retornar à pele do agente David Budd na segunda temporada de Segurança em Jogo, mas indicou que ainda há obstáculos criativos que o drama recordista de audiência precisa superar antes disso acontecer.

“Amo interpretar o personagem, mas não sei se ele poderia retornar na próxima temporada. Mas tenho certeza que Jed Mercurio está tendo ideias maravilhosas”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho a sensação de que praticamente todo o país conhece o rosto de David Budd no final do sexto episódio, então não sei como ele poderia voltar a trabalhar em Londres. Mas quem sabe?”, explicou.

Segurança em Jogo | Richard Madden responde se personagem da série teria salvo Robb Stark em Game of Thrones

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres.

Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio