Netflix

Segurança em Jogo | Richard Madden terá reunião com roteirista para 2ª temporada

Segurança em Jogo é a série mais vista do Reino Unido, e por isso, deve ganhar uma continuação.

Apesar de ainda não ter sido confirmada uma 2ª temporada, isso logo pode acontecer. Ao Deadline, o protagonista Richard Madden, que também é conhecido por Game of Thrones, revelou que tem até um encontro marcado para discutir uma continuidade da produção.

“Eu vou encontrar Jed Mercurio (roteirista) em algumas semanas, para conversar e ver o que há na brilhante mente dele”, contou o ator.

O protagonista ainda disse não saber o que esperar, caso mais capítulos sejam realmente encomendados.

Segurança em Jogo | Richard Madden responde se personagem da série teria salvo Robb Stark em Game of Thrones

“Então, o que pode acontecer depois? Você sabe, com David (personagem dele). Porque ele esteve no inferno pelos últimos meses. Onde que vamos com esse cara?”, questionou o ator.

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres. Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.