Segurança em Jogo | Richard Madden terá reunião com roteirista para 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segurança em Jogo é a série mais vista do Reino Unido, e por isso, deve ganhar uma continuação.

Apesar de ainda não ter sido confirmada uma 2ª temporada, isso logo pode acontecer. Ao Deadline, o protagonista Richard Madden, que também é conhecido por Game of Thrones, revelou que tem até um encontro marcado para discutir uma continuidade da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou encontrar Jed Mercurio (roteirista) em algumas semanas, para conversar e ver o que há na brilhante mente dele”, contou o ator.

O protagonista ainda disse não saber o que esperar, caso mais capítulos sejam realmente encomendados.

Segurança em Jogo | Richard Madden responde se personagem da série teria salvo Robb Stark em Game of Thrones

“Então, o que pode acontecer depois? Você sabe, com David (personagem dele). Porque ele esteve no inferno pelos últimos meses. Onde que vamos com esse cara?”, questionou o ator.

A trama de Segurança em Jogo, que tem o título original de The Bodyguard, gira em torno de David Budd (Richard Madden), veterano de guerra que agora trabalha como Especialista em Proteção para a Filial de Proteção Especial da Polícia Metropolitana de Londres. Quando ele é designado para proteger a ambiciosa e poderosa Secretária do Estado, Julia Montague (Keeley Hawes), cuja política representa tudo o que ele despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

No Brasil, Segurança em Jogo já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio