Netflix

Séries animadas de Pacific Rim e Altered Carbon estão em desenvolvimento na Netflix

Aproveitando um evento voltado para Ásia, o See What’s Next: Asia, a Netflix fez o anúncio de animes que estão em desenvolvimento na plataforma de streaming. Entre eles se destacam Pacific Rim e Altered Carbon, que já conta com versão live-action no serviço.

Como se sabe, ainda em julho a Netflix havia anunciado a série animada de Pacific Rim, que leva o título Círculo de Fogo no Brasil. No entanto, o projeto contava com poucos detalhes.

Conforme a sinopse divulgada, a animação promete seguir o que aconteceu nos dois filmes live-action, Círculo de Fogo, de 2013 , e Círculo de Fogo: A Revolta, de 2018.

“Retornando para batalha épica dos Kaiju e Jeagers, a série animada expandirá o universo sobre os dois primeiros filmes live-action e seguirá dois irmãos – um jovem idealista e a sua irmã ingênua – que são forçados a pilotar um Jeager em um local hostil em uma desesperada missão de encontrar os seus pais”, indica o texto.

Netflix anuncia as novas séries de anime Pacific Rim, Ultraman e Kengan Ashura e renova Aggretsuko para 2ª temporada

Os showrunners de Pacific Rim serão Craig Kyle (Thor: Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men: Evolution).

Já Altered Carbon, que também ganha uma versão animada, tem a informação de que se passará no mesmo universo da série em live-action, que está em produção da 2ª temporada. A trama deve explorar novos elementos dessa mitologia. O roteiro ficará por conta de Dai Sato e Tsukasa Kondo.

As duas animações contam com previsão inicial de estreia para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.