Séries

Serviço de streaming da Disney ganha site em português, mas não tem previsão de estreia no Brasil

A Disney oficializou o seu próprio serviço de streaming, que ganhou o nome de Disney + (ou Disney Plus). Além disso, a empresa lançou diversas versões do site da plataforma, incluindo uma em português.

Por conta disso, criou-se a dúvida de quando a plataforma chegará ao Brasil. Até o momento, a Disney preferiu não dar uma previsão para o lançamento no país, enquanto no exterior a estreia será no final de 2019.

O que pode atrasar a chegada do serviço ou simplesmente estar atrapalhando o anúncio são duas situações. A primeira é a compra da Fox. No Brasil, a Disney registrou a compra junto ao Cade ainda em julho, mas o órgão ainda não respondeu a empresa. Apenas com a confirmação é que a casa do Mickey Mouse poderá operar da mesma forma que atuará em outros países.

Disney lança prévia de seu serviço de streaming

Já a segunda questão é em relação à marca. A Disney não registrou formalmente no país a Disney +. A informação é indicativo de que demore um pouco para a empresa avançar com a sua plataforma no Brasil.

A prévia do site pode ser conferida abaixo ou a página pode ser acessada por aqui.

O Disney + pretende trazer produções originais da empresa e de estúdios parceiros. Entre séries e filmes já em desenvolvimento estão atrações de Star Wars, da Marvel e de contos clássicos dos estúdios do Mickey Mouse.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.