Séries

Sex and the City | Rivalidade de Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall é por causa de desigualdade salarial

Uma rivalidade que começou em Sex and the City pode finalmente ter tido a sua causa revelada. Até então, ninguém sabia o verdadeiro motivo do desentendimento entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall.

Ao The Hollywood Reporter, o produtor executivo e roteirista da série, Michael Patrick King, contou que tudo teve fruto na diferença salarial entre as duas atrizes.

“A série não teria existido se a Sarah Jessica não fosse a estrela loira. A Kim não estava no auge de sua carreira, a Kristin estava satisfeita com seu status e a Cynthia era uma atriz de teatro. Enquanto a série progredia, nos tornamos uma família. A Kristin, a Cynthia e a Sarah se tornaram um grupo, mas a Kim nunca fez parte dessa união. Acho que para ela não importava qual era o aumento que ela recebia se não fosse o mesmo salário para todas, mas jamais haveria paridade”, afirmou o produtor.

Sex and the City | Sarah Jessica Parker conta que nunca vê as reprises da série

Na mesma entrevista, King confirmou que um terceiro filme de Sex and the City nunca foi filmado pelo mesmo motivo. Outro ponto é que novamente a personagem de Sarah Jessica Parker seria o foco do longa, o que incomodou Kim Cattrall.

Sex and the City foi exibida pela HBO de 1998 a 2004, com 6 temporadas, 94 episódios e dois filmes, lançados em 2008 e 2010.

Sair da versão mobile