Séries

Sex and the City | Sarah Jessica Parker conta que nunca vê as reprises da série

Finalizada há quase 15 anos, Sex and the City ainda é reprisada por diversos canais da TV paga. Só no Brasil, a série já passou na HBO, Multishow, Canal 21, Rede Bandeirantes, Rede Record e canal TBS. No entanto, a maior estrela da série afirmou que não gosta de assistir às reexibições dos episódios.

Sex and the City | Produtores queriam matar personagem importante no início do terceiro filme

Sarah Jessica Parker afirmou em entrevista à revista People que não gosta de rever os projetos em que participou.

“Eu assisto muita televisão, mas nunca vejo nada que eu atuei. As vezes eu até passo pelo canal, mas nunca, nunca, nunca assisto”, explicou a atriz.

Mesmo sem pressa para revisitar sua personagem Carrie Bradshaw, Parker afirma que está orgulhosa de como a série se manteve relevante durante todos esses anos.

“Se você for olhar o roteiro, é uma história sobre amizade, a busca pelo amor e por um lar. O que isso significa? Como isso é diferente para cada um de nós? Quando somos jovens, nossos amigos se tornam nossa família. Eu acho que é algo que todos nós já experimentamos e lutamos para conseguir”, afirmou Sarah Jessica Parker.

Sex and the City foi exibida pela HBO de 1998 a 2004, com 6 temporadas, 94 episódios e dois filmes, lançados em 2008 e 2010.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.