Netflix

Shadowhunters | Katherine McNamara promete final agridoce para a última temporada da série

Katherine McNamara, intérprete de Clary Fray, a protagonista de Shadowhunter, prometeu um final que deve misturar alegria e tristeza para a terceira e última temporada da série.

Arrow | Atriz de Shadowhunters fala sobre sua misteriosa personagem na 7ª temporada

“Eu vi a cena final outro dia, e é perfeitamente agridoce”, afirmou a atriz.

McNamara também revelou que ela vai sim aparecer na última temporada, mesmo com sua personagem estando morta.

“Isso é o que eu posso dizer no momento, porque tecnicamente estou morta na série: eu estou nos últimos 12 episódios”, contou a intérprete de Clary.

Katherine McNamara vai se dedicar a outros projetos após o fim de Shadowhunter. Ela foi confirmada no elenco da sétima temporada de Arrow, na pele da misteriosa Maya.

A série foi cancelada, mas ainda faltam 12 episódios para finalizar a temporada, e o elenco já confirmou que o programa terá um final que deve fechar algumas pontas soltas.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou nos EUA em 20 de março e desde então espera a exibição de seus 12 episódios finais.

Os episódios finais de Shadowhunters começam a ser exibidos em 25 de fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.