Netflix

Star Trek: Discovery | Produtora explica como o Capitão Lorca influenciará os personagens na 2ª temporada

ATENÇÃO, SPOILERS

Durante a 1ª temporada de Star Trek: Discovery, descobrimos que o Capitão Lorca era na verdade um nativo do universo espelhado que estava manipulando toda a tripulação da nave Discovery.

Embora Lorca tenha sido derrotado pela tripulação, sua influência ainda deve ser sentida no vindouro segundo ano do seriado, e durante uma entrevista ao IGN a produtora Heather Kadin explicou como isso vai acontecer.

“Eu acho que ainda há uma cerca névoa de Lorca na tripulação. E eu acho que ela aparece na primeira vez que Pike surge. Você sabe – há uma reação. Eu acho que eles estão um pouco desabilitados por causa do que aconteceu” disse Kadin.

Star Trek: Discovery | Sonequa Martin-Green fala sobre a importância do Capitão Pike para a nova temporada

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.