ATENÇÃO, SPOILERS
Durante a 1ª temporada de Star Trek: Discovery, descobrimos que o Capitão Lorca era na verdade um nativo do universo espelhado que estava manipulando toda a tripulação da nave Discovery.
Embora Lorca tenha sido derrotado pela tripulação, sua influência ainda deve ser sentida no vindouro segundo ano do seriado, e durante uma entrevista ao IGN a produtora Heather Kadin explicou como isso vai acontecer.
“Eu acho que ainda há uma cerca névoa de Lorca na tripulação. E eu acho que ela aparece na primeira vez que Pike surge. Você sabe – há uma reação. Eu acho que eles estão um pouco desabilitados por causa do que aconteceu” disse Kadin.
Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.
A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.