Star Trek: Discovery | Produtora explica como o Capitão Lorca influenciará os personagens na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

Durante a 1ª temporada de Star Trek: Discovery, descobrimos que o Capitão Lorca era na verdade um nativo do universo espelhado que estava manipulando toda a tripulação da nave Discovery.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Lorca tenha sido derrotado pela tripulação, sua influência ainda deve ser sentida no vindouro segundo ano do seriado, e durante uma entrevista ao IGN a produtora Heather Kadin explicou como isso vai acontecer.

“Eu acho que ainda há uma cerca névoa de Lorca na tripulação. E eu acho que ela aparece na primeira vez que Pike surge. Você sabe – há uma reação. Eu acho que eles estão um pouco desabilitados por causa do que aconteceu” disse Kadin.

Star Trek: Discovery | Sonequa Martin-Green fala sobre a importância do Capitão Pike para a nova temporada

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo de Star Trek, incluindo o retorno de Patrick Stewart como Capitão Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek Discovery estreia no dia 17 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio