Séries

Supergirl | Atriz explica como interpreta diferentes versões de Kara: "Tudo depende da circunstância"

Durante uma visita aos bastidores de Supergirl, o Comic Book conversou com Melissa Benoist, que na entrevista explicou como diferencia suas performances de diferentes versões de Kara – Supergirl, Overgirl e a Filha Vermelha.

“Tudo depende da circunstância”, disse. “No caso dos poderes de Kara Zor-El, você precisa pensar sobre como eles foram alimentados, de onde vieram e quais são as circunstâncias para se tornar uma super-heroína. Já Overgirl é do Terceiro Reich, então não estava usando seus poderes para o bem.”

“A Filha Vermelha é divertida de interpretar. É como se estivéssemos acompanhando como ela é nutrida e como se tornou quem é, então meio que descobri isto no meio da temporada. É divertido. Nunca fui capaz de fazer isso antes.”

Supergirl | Ator descreve relação entre James Olsen e Lex Luthor: “Ele tentou me matar”

O novo ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.