Séries

Supergirl | Atrizes de Outlander e Scandal completam a família Nal na 4ª temporada

O Deadline anunciou nesta segunda-feira (12) que Hannah James (Outlander) e Kate Burton (Scandal, Grey’s Anatomy) estão se juntando ao elenco da 4ª temporada de Supergirl.

De acordo com o site, as duas serão personagens adicionais da família Nal, que ganharão um aprofundamento maior na série da CW. James terá o papel recorrente de Maeve Nal, irmã de Nia, enquanto Burton terá uma participação especial como Isabel Nal, mãe das duas.

Maeve é descrita como motivada e concentrada em manter o rico legado da família Nal, tendo um forte laço com sua irmã Nia, ainda que Maeve tenha que trabalhar mais arduamente para conseguir coisas que vêm naturalmente para sua irmã.

Já Isabel é uma mãe calorosa e cuidadora, sendo uma heroína local à sua própria forma. É uma matriarca sábia e generosa, que ergueu sua família para ser audaciosa e corajosa, assim como a amar abertamente e com determinação.

Supergirl | Ator descreve relação entre James Olsen e Lex Luthor: “Ele tentou me matar”

O novo ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.