Séries

Supergirl | Caçador de Marte está se aproximando de suas origens dos quadrinhos na 4ª temporada

Ainda que a heroína de Melissa Benoist seja a protagonista de Supergirl, a série da CW conta com uma participação expressiva do Caçador Marte, icônico personagem da DC.

Em “Paradise Lost”, mais recente episódio da 4ª temporada, o alienígena vivido por David Harewood embarcou em um arco que vai aproximá-lo de sua versão original dos quadrinhos, onde J’onn se torna um detetive.

Após a conclusão da trama principal, J’onn é abordado pelo barmen em um bar alienígena, dizendo que outras pessoas estariam interessadas em seus serviços, por não confiarem na polícia. J’onn então coloca um chapéu fedora, em uma clara referência a sua origem nos quadrinhos, quando atuou como detetive em Middletown.

Supergirl | Ator descreve relação entre James Olsen e Lex Luthor: “Ele tentou me matar”

O novo ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.