Séries

Supergirl | Especial de Ação de Graças promete episódio com brigas cruciais entre personagens

O especial de Ação de Graças de Supergirl, que ganhou o título de Call To Action, ganhou mais detalhes. Em entrevista ao TV Line, o ator Jesse Rath, que vive o Brainiac-5 na série, contou o que deve acontecer com alguns personagens.

Sobre o seu próprio personagem, Rath garante que será ele o responsável por lidar com o grupo os Filhos da Liberdade, liderados pelo maléfico Agente da Liberdade.

“Todos os personagens vão se reunir para um jantar de Ação de Graças, mas terão que correr para salvar a cidade. Nós veremos que Brainiac se desentende com alguns dos Filhos da Liberdade. É uma cena que venho esperando há muito tempo. Estou empolgado para ver”, contou o ator.

Além disso, a série voltará a mostrar interações fofas entre Brainiac e Nia Nal (Nicole Maines), a Sonhadora.

“A cena e a situação são mais íntimas, mas é mais estranho do que nunca. É algo que tivemos diversão interpretando, então há ainda mais cenas de Brainiac/Nia para esta temporada. Serão dolorosamente fofas”, garantiu Rath.

Supergirl | Jon Cryer reage a escalação de Lex Luthor: “Estou muito empolgado”

Por fim, Manchester Black começa a perder-se do seu caminho, algo que o Caçador de Marte terá que lidar, indica David Harewood.

“Ele está preocupado que o Manchester é uma alma perdida que precisa ser trazida de volta para encontrar uma nova direção. Com ele perdendo o seu amor, estamos perto de ver um lado bem diferente dele. A única maneira que o Manchester vê de resolver crimes é matando as pessoas”, contou o ator.

A sinopse de Call To Action ainda indica:

“Todos estão se preparando para o dia de Ação de Graças, mas Kara está se sentido mal após o seu debate televisionado com Ben Lockwood sobre o atual movimento anti-alien em National City. Enquanto isso, James e Lena conversam sobre a melhor maneira de lidar com o grupo dos Filhos da Liberdade”.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.