Séries

Supergirl | Produtor revela detalhes da história de Lena Luthor e Brainiac-5 na 4ª temporada

Durante uma entrevista ao TV Line, Robert Rovner, produtor da série Supergirl, revelou alguns detalhes da história de Lena Luthor nos próximos episódios do programa.

Rovner garantiu que “há uma grande história para Lena nessa temporada. Lex Luthor entra na narrativa que estamos contando. Estamos ansiosos em relação às possibilidades que esse personagem nos traz”.

Além disso, Rovner se aprofundou na relação de Lena e Braniac-5. “Brainy encontrou uma confidente pouco provável em Lena Luthor, e isso ocorreu porque esses dois personagens são duas das pessoas mais inteligentes do planeta”. Ao que parece, a amizade dos dois só deve se tornar mais forte nos próximos episódios

Supergirl | Ator descreve relação entre James Olsen e Lex Luthor: “Ele tentou me matar”

O novo ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.