Séries

Supernatural | Ator fala sobre a situação com Dean na 14ª temporada: "Ainda há fragmentos de Miguel"

Durante o último episódio da 14ª temporada de Supernatural exibido na CW, foi revelado que Dean ainda sofre efeitos da possessão de seu corpo por Miguel nos primeiros capítulos do ano.

Em entrevista para o TVLine, Jensen Ackles, que interpreta Dean, avisou os fãs que essa situação com Dean Winchester não vai ser resolvida de forma tão fácil.

“Há alguns fragmentos com Dean que são de seu tempo como Miguel. Esse problema não vai simplesmente ir embora. Na verdade ele vai começar a se espalhar, e vai arranhar a cabeça dele por completo”, alerta o ator.

O produtor executivo Brad Buckner também alertou sobre o perigo dessa condição, que poderiam resultar até mesmo no fim do mundo na série.

“Miguel precisa de permissão para possuir Dean novamente? Se Miguel entrar nele novamente, ele poderia muito bem ser o instrumento para o fim do mundo”, promete.

Supernatural | Sam pede ajuda de Rowena em nova prévia da 14ª temporada

“Sam e Dean juntam forças com um aliado inesperado, e o resultado vai alterar o curso de duas vidas. Enquanto isso, o Paraíso sofre um ataque de uma força sombria, forçando Castiel a fazer um sacrifício enorme para consertar as coisas”, diz a sinopse do próximo episódio.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.