Supernatural | Condição de Jack aproxima filho de Lúcifer de Dean, indica elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jack, o filho de Lúcifer e uma humana, não está passando por uma situação fácil na 14ª temporada de Supernatural. Depois de passar alguns episódios tossindo sangue, ele perdeu a consciência.

Ao TV Line, o produtor executivo contou que o fato trará preocupação para todos, ainda mais que o ex-nefilim deve passar por transformações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabia que Jack não iria para um lugar muito bom. Jack vai passar por algumas mudanças que os garotos tem que passar… isso pode ficar bem obscuro”, indicou o produtor.

Jack acabará virando parte da família dos Winchester, ganhando três pais: Sam, Dean e Castiel.

Supernatural | Jeffrey Dean Morgan diz que voltaria ao papel de John Winchester na série

“Nós vamos ver eles lutando para proteger quem eles amam. Eles vão até o fim do mundo para isso”, declarou Jared Padalecki, o intérprete de Sam.

E dentro dessa nova condição, o elenco revelou que Jack se aproximará bastante de Dean. Tudo deve acontecer no sétimo episódio da atual temporada, o Unhuman Nature.

“Eu realmente gosto do episódio porque nós vamos ver Dean e Jack fazendo uma pequena viagem de carro, que foi super agradável gravar. Ver Jack ir na sua primeira e última viagem de alegria foi muito divertido”, contou o intérprete do ex-nefilim, o ator Alexander Calvert.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel exibe os episódios durante as terças, às 21h40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio