Séries

The Big Bang Theory | Leonard salvará plano de Sheldon na 12ª temporada

CONTÉM SPOILERS

A super pesquisa que Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) estão realizando na 12ª temporada de The Big Bang Theory encontrará um grande obstáculo pelo caminho. Ao que indica o Screen Rant, Leonard (Johnny Galecki) será o responsável por salvar o plano ambicioso do seu melhor amigo.

Na temporada final da comédia, o grande plano de Sheldon é realizar uma pesquisa revolucionária, que o leve a ganhar o Prêmio Nobel da Física. Para isso, trabalha em um estudo que parece inédito ao lado da esposa. Mas, Leonardo e Raj (Kunal Nayyar) logo descobrem que ainda em 1978 a teoria já foi refutada.

A sequência dessa descoberta é bastante triste para Amy e Sheldon. Os dois decidem deixar o projeto de lado e no momento, esquecem dele.

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco compartilha foto de bastidores e emociona fãs

No entanto, é indicado que essa subtrama não seja esquecida e Sheldon volte a trabalhar na pesquisa, mas dessa vez, ao lado de Leonard. Os dois testarão a teoria de 1978 sobre a Super Assimetria para saber qual o futuro do audacioso projeto do gênio de The Big Bang Theory.

Essa parceria tem um grande significado para o seriado. Primeiro, Sheldon e Leonard nunca conseguiram trabalhar juntos sem brigar, o que pode mostrar uma mudança significativa na personalidade do personagem de Jim Parsons, que passa a ser mais humilde. Segundo, a série pode ser encerrada da maneira que começou, com a relação entre os dois melhores amigos.

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.