Claire Foy e Olivia Colman viverão a mesma mulher em The Crown: Rainha Elizabeth II. Como se sabe, o elenco da 3ª temporada foi modificado, já que a série da Netflix dará um salto temporal.

Ao Digital Spy, a atriz mais nova conta que não quis dar conselhos para a colega. Claire Foy acredita que o pulo no tempo faz com que a personagem se torne outra pessoa.

“Não é sobre a personagem, não precisamos falar sobre ela. Nós dois estamos interpretando duas mulheres bem diferentes de uma forma e ela é uma atriz brilhante, então ela não precisa me pedir o que eu achei de interpretar Elizabeth, ela não precisa”, contou a atriz.


Mesmo assim, Claire Foy admite que conversou com Olivia Colman sobre o seriado.

“Eu falei com ela, mas não sobre a personagem. Foi mais sobre como ela está indo, se está gostando, se está trabalhando bastante”, comentou a atriz.

The Crown | Netflix reimagina série como filme de terror; veja vídeo

A 3ª terceira temporada de The Crown estará se passando entre os anos de 1964 e 1976 e retratando a morte de Winston Churchill, a ascensão de Margaret Thatcher, além do affair da Princesa Margaret com o baronete inglês Roddy Llewellyn.

Olivia Colman será a nova Rainha Elizabeth II, papel feito desde o começo do seriado por Claire Foy. Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) assinou para viver o Príncipe Phillip. Erin Doherty (Call The Midwife) será a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip. Josh O’Connor (Cinderela) será o agora adolescente Príncipe Charles. Helena Bonham Carter (Harry Potter) é a “nova” Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II. Ben Daniels (House of Cards) fará o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua terceira temporada na Netflix em 2019.