Séries

The Deuce | David Krumholtz e mais três colegas são promovidos ao elenco regular na 3ª temporada

The Deuce está se preparando para a 3ª e última temporada e ao que parece, contará com adições já conhecidas da série. Um grupo de convidados especiais foi promovido ao elenco regular.

David Krumholtz, Daniel Sauli, Sepidah Moafi e Olivia Luccardi devem aparecer em todos os episódios finais de The Deuce. A informação é do Deadline.

O grupo interpreta, respectivamente, Harvey Wasserman, Tommy Longo, Loretta e Melissa. David Krumholtz e Olivia Luccardi apareceram em 14 episódios até o momento, Daniel Sauli em 17 e Sepidah Moafi em 12 capítulos.

The Deuce é renovada para 3ª e última temporada na HBO

Estrelada por James Franco e Maggie Gyllenhaal, The Deuce explora os bastidores da indústria pornográfica americana na década de 1970. Na nova temporada, os personagens da trama usam esse cenário para buscar os seus sonhos na antiga Nova York. Ao mesmo tempo, a polícia se prepara para derrubar o distrito da luz vermelha.

The Deuce | Primeiras Impressões – 2ª Temporada

A série é desenvolvida por David Simon (The Wire) e foi uma das produções originais da HBO mais bem elogiadas do ano passado, já tendo garantido sua renovação antes mesmo da estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.