Séries

The Flash | Chegada do Boneco de Pano causa grande impacto no relacionamento de Iris e Dora

O clássico vilão das histórias em quadrinhos da DC, Boneco de Pano (Troy James), fez sua estréia na TV no recente episódio de The Flash – e sua chegada trouxe um grande impacto positivo na relação tensa entre Iris West (Candice Patton) e sua filha, Nora (Jessica Parker Kennedy).

A velocista do futuro não se dava bem com Iris desde que apareceu, com seus ressentimentos por sua mãe não tê-la contado que tinha super-velocidade enquanto crescia. No entanto, uma vez que o Boneco de Pano está atrás de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris, Nora consegue enxergar sua mãe sob outra perspectiva.

A motivação do Boneco de Pano para seus roubos e sequestros se resumem ao seu relacionamento tenso com sua mãe. Depois que ele ouve uma conversa entre Barry e Iris sobre Nora na festa de gala de sua mãe, o contorcionista vê a mesma dinâmica de sua infância se desenrolando e decide sequestrar Barry.

The Flash | Caitlin investiga seu passado em nova prévia da 5ª temporada

Enquanto o Boneco de Pano dos quadrinhos era praticamente mudo, o personagem usa sua voz para provocar Iris em uma gravação de vídeo enquanto Barry estava amarrado no topo de um prédio. Com Cisco incapaz de vibrar e Nora indisponível, o Homem-Elástico decide encontrar Barry com a ajuda de Iris. Após um breve confronto, o Boneco de Pano empurra Barry para a borda do prédio, mas Iris arrisca sua própria vida e salta atrás dele.

Íris liberta as mãos de Barry durante a queda, permitindo que ele corra com segurança. Nora chegou a tempo de testemunhar a ação destemida de sua mãe e ficou impressionada por ela ter feito algo assim mesmo não sendo uma velocista. Com alguns bons conselhos de Cecile, Nora é capaz de dar uma segunda chance a Iris, e assim mãe e filha entram em um caminho de convivência.

The Flash | Vilão Boneco de Pano aparece em trailer assustador de novo episódio da 5ª temporada

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.