The Flash | Episódio 100 mostrará momento mais fofo da série entre Barry Allen e Iris West

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Flash está perto de exibir o episódio 100 da série na 5ª temporada. E ao que parece, o capítulo entregará momentos tocantes entre o casal Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West (Candice Patton).

Em entrevista ao TV Guide, a atriz Jessica Parker Kennedy, que vive a personagem Nora West-Allen na série, contou que o capítulo contará com uma volta ao passado. Por causa disso, a filha do futuro de Barry e Iris poderá conhecer alguns momentos apaixonantes dos pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela vê um momento, um momento realmente especial, onde a sua mãe está confortando Barry em uma maneira que realmente quebra o coração dela”, contou a atriz, sem revelar detalhes.

Ao que parece, o episódio 100 deve mostrar um resumo das últimas quatro temporadas.

The Flash | Origem do vilão Cicada é revelada na 5ª temporada

“Ela conhece Barry e Iris como todos conhecem das últimas quatro temporadas. Da maneira que um está lá pelo outro, Iris especialmente estando lá por Barry em momentos difíceis. Eu acho muito legal, acho bem legal Nora ver o romance dos pais dessa maneira”, contou Parker Kennedy.

O capítulo também promete unir ainda mais os West-Allen. Antes, Nora mostrava ter algum problema com a mãe, Iris, mas acabará descobrindo que Barry também não foi perfeito em seu passado.

“No episódio, ela descobre algumas coisas incríveis sobre a sua mãe, não tão incríveis sobre o pai, e isso realmente une ainda mais os três”, contou a atriz.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio