The Flash, que está na 5ª temporada, seguirá adaptando as histórias mais famosas do herói. A nova informação é de que a HQ Crise nas Infinitas Terras será vista na telinha.

Ao ComicBook, o showrunner Todd Helbing confirmou que esse será o futuro da série, uma vez que todos os pontos para introdução da trama já foram vistos em The Flash.

“Sim, isso é tudo que eu posso dizer. Greg Berlanti tem um grande plano, e eu estou bastante empolgado sobre como as coisas acontecerão”, informou o chefe da série.


Elseworlds | Batwoman aparece pela primeira vez em nova promo do crossover do Arrowverso

Já o ator Grant Gustin, que também confirmou a adaptação, tem uma visão maior sobre o assunto. Ao que indica a estrela de The Flash, ter Crise nas Infinitas Terras pode significar ainda mais temporadas.

“É muito realizador. Eu espero que a gente fique tempo o suficiente para ver o que realmente acontece na manchete do jornal. Nós teríamos que fazer mais quatro ou cinco temporadas. É muito legal, apesar disso. Sinto que é um prêmio. Eu e Stephen Amell (de Arrow) tivemos muito dessa conversa durante o crossover. Há muitos momentos que temos que foram conquistados – por causa da história dos personagens e a jornada deles. É a melhor parte de fazer uma série e não um filme – as pessoas estão com a gente. Eu conheci crianças que passaram pela vida escolar vendo a série. Ter isso na vida das pessoas é muito legal”, indicou o ator.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.