The Flash | Origem do vilão Cicada é revelada na 5ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mais recente episódio da 5ª temporada de The Flash, batizado de “O Come, All Ye Thankful”, a série da CW enfim revelou a origem do misterioso vilão Cicada.

Em uma série de flashbacks, aprendemos que Orlin Dwyer passou a cuidar de sua sobrinha, Grace, após a morte de sua irmã, em uma relação que não era amistosa no começo, mas que logo passou a mudar os costumes e a vida de Orlin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o incidente que causou a queda do satélite dos Laboratórios STAR aconteceu, que fora provocada por Barry e Nora durante o clímax da 4ª temporada, um pedaço do satélite – que viria a se tornar a adaga do vilão – o atravessou, enquanto outro pedaço atingiu Grace, deixando-a inconsciente.

Orlin correu para o hospital, ainda com o satélite espetado em seu peito. Sua condição ficou estável, mas os médicos alertaram que Grace talvez nunca mais acorde. Isso provocou uma ira contra os meta-humanos, iniciando assim o ciclo de matanças de Orlin, que se transformou em Cicada.

The Flash | Produtores explicam reviravolta de Nevasca no último episódio

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio