Séries

The Flash | Produtores explicam reviravolta de Nevasca no último episódio

Cuidado com os spoilers de The Flash!

O último episódio de The Flash marcou o retorno da Nevasca à série, trazendo consigo uma reviravolta.

A trama mostra Caitlin conseguindo se transformar na Nevasca novamente para ajudar o Time Flash a combater a personalidade má de seu pai, o Dr. Thmas Snow.

Com isto, ela descobre que DeVoe não removeu seus poderes; ele simplesmente criou um bloqueio mental que a separava de Nevasca.

Agora que o Time Flash está ciente disso, Caitlin pode interagir com sua outra metade usando o amortecedor mental de HR.

Em entrevista à EW, os produtores Todd Helbing e Eric Wallace disseram como isto impacta o programa.

“Nas temporadas anteriores, ela se tornava a Nevasca sempre que motivada por alguma resposta emocional, mas queríamos torna-la mais simbiótica, podendo recorrer à Nevasca sempre que precisasse ou apenas para conversar”, disse Helbing.

“Elas não precisam mais de estímulos. Podem realmente conversar a qualquer hora“, continuou Wallace.

“Ela agora pode aprender sobre este lado dela e de sua infância, tendo uma espécie de irmã gêmea que não conhecia“, concluiu Helbing.

The Flash | Vilão que tem conexão com Elseworlds é citado na série

“Enquanto Nora (Jessica Parker Kennedy) tenta resolver o misterioso desaparecimento do seu pai no futuro, Barry (Grant Gustin) e o Time Flash precisam deter uma poderosa nova meta, a Bruxa do Tempo (Reina Hardesty), que quer matar o seu próprio pai, o Mago do Tempo (Liam McIntyre)”, indica a sinopse do episódio.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile