Foi divulgada nesta sexta-feira (16) a sinopse do centésimo episódio da série da DC, The Flash. O oitavo episódio da quinta temporada vai ao ar em 4 de dezembro e foi intitulado What Is Past Is Prologue (o que é passado é um prólogo).

The Flash | Herói enfrenta poderosa vilã em fotos do episódio de Ação de Graças

“No centésimo episódio, Barry (Grant Gustin) e o Time Flash inventam um plano para deter Cigarra (Chris Klein). No entanto, o plano exige que Nora (Jessica Parker Kennedy) e Barry viagem ao passado para buscar itens necessários. No entanto, Barry hesita com medo de sua filha ver certas partes de sua vida. Enquanto isso, Sherloque (Tom Cavanagh) leva suas preocupações sobre Nora para Iris (Candie Patton) e Caitlin (Danielle Panabaker) se torna uma peça chave na luta contra Cigarra.


O episódio foi escritor por Todd Helbing e Laura Certo.

Na estreia da nova temporada, após um inesperado convidado do futuro, Nora West-Allen (Jessica Parker Kennedy), aparecer em sua casa, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem descobrir como enviá-la de volta para o futuro sem bagunçar a linha do tempo… ainda mais do que ela já bagunçou. O Time Flash deve trabalhar em conjunto para enviar Nora de volta, ao mesmo tempo em que enfrenta outra meta-vilão.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição na CW americana e no Brasil, no canal pago Warner. A série também está disponível na Netflix.