Séries

The Flash | Vilão que tem conexão com Elseworlds é citado na série

O sexto episódio da 5ª temporada de The Flash, The Icicle Cometh, pode ter dado mais uma pista sobre Elseworlds, o crossover de 2018 do Arrowverso.

O vilão Senhor Frio, que tem o nome de Victor Fries, foi citado no capítulo. Durante uma das cenas, Thomas Snow, o pai de Caitlin, citou uma série de cientistas famosos dos quadrinhos. Entre eles, estava o vilão.

“Quando eu vim, eu fiquei em contato com cientistas como Louise Lincoln, Victor Fries e Harrison Wells”, afirmou o personagem.

Como se sabe, Elseworlds contará com a esposa do Senhor Frio, Nora Fries, que será vivida por Cassandra Jean Amell. No entanto, não se sabe qual será a participação da personagem nos especiais e nem se Victor Fries vai ou não aparecer.

Elseworlds | Batwoman aparece pela primeira vez em nova promo do crossover do Arrowverso

“O evento de três noites começa com o doutor de Arkham, John Deegan, reescrevendo a realidade, o que faz com que o Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Flash (Grant Gustin) troquem de vidas. Nessa nova realidade, Oliver Queen se parece com Gustin e Barry Allen com Amell, e os dois heróis são os únicos que sabem que há algo de errado em suas vidas e que tem o poder do outro”, afirma a sinopse divulgada.

O crossover também vai introduzir a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e a citada Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio. Além disso, o Superman de Tyler Hoechlin estará de volta, trazendo pela primeira vez Lois Lane, vivida por Elizabeth Tulloch, no Arrowverso.

Os episódios conjuntos de Elseworlds começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow fará uma aparição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.