A trama de The Good Place deve passar por uma brusca mudança na 3ª temporada. É o que indicou o criador da série, Mike Schur, ao Daily Beast.

O chefe da série contou que os protagonistas passarão a testar um novo sistema ao final do ano em exibição. Os personagens querem mudar o que determina que as pessoas entrem no Bom Lugar ou ainda no inferno da história.

“Eles estão fazendo coisas que eles sentem que são boas, que eles estão ajudando. Eles estão, ‘Hey, nós estamos fazendo isso. Estamos fazendo as pessoas seguirem pelo caminho certo’. Em algum momento, eles vão querer ver o quão perto estão'”, disse o criador.


Sem entregar muitos detalhes, Schur garante que é isso que fará a história de The Good Place evoluir.

The Good Place | Personagem de Parks and Recreation vai aparecer na série

“Eles vão acabar vendo o efeito que estão causando nas pessoas, que eles realmente estão ajudando. Mas, será isso que levará a série para a nossa próxima fase”, informou Schur.

The Good Place mostra o que acontece no Bom Lugar do título, supostamente um local de felicidade eterna para onde as pessoas que fizeram o bem durante suas vidas na Terra vão depois que morrem.

No entanto, algum engano faz a não merecedora Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) ir parar lá.

The Good Place foi adicionado ao catálogo da Netflix Brasil, com episódios sendo lançados no dia seguinte à transmissão nos EUA. A terceira temporada já está em exibição.