Séries

The Handmaid's Tale | Intérprete de Janine rebate críticas à segunda temporada

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale sofreu com críticas de espectadores, que consideraram o conteúdo da trama muito violento. Madeline Brewer, que vive a Janine na série da Hulu, falou um pouco sobre essas reações em entrevista ao site Digital Spy.

The Handmaid’s Tale | Fantasia sexy da série causa revolta na Internet

“A série realmente é sombria, pesada e não é fácil de assistir. Eu sempre disse que nós exigimos muito de nossos espectadores, nós pedimos que eles nos acompanhem nessa jornada, que às vezes não é tão divertida e animada. Às vezes, é difícil, mas assim é a vida”, afirmou Brewer.

Janine, sua personagem, sofreu bastante durante a segunda temporada. Após ser separada de sua filha, gerada por meio de estupro, ela foi enviada para as Colônias, locais onde mulheres que vão contra à ideologia de República de Gilead são obrigadas a trabalhar até morrer recolhendo lixo tóxico e material radioativo.

“Eu fiquei muito animada em ver a expansão do mundo de The Handmaid’s Tale. A maneira com que os artistas envolvidos apresentaram as Colônias foi exatamente como eu imaginava, o que foi insano”, revelou a atriz.

A 3ª temporada de The Handmaid’s Tale está prevista para 2019, ainda sem data de estreia definida.

Sair da versão mobile