Séries

The Walking Dead | 9ª temporada acaba de preparar a morte de Gabriel

The Walking Dead acaba de preparar a morte de Gabriel no sexto episódio da nona temporada, que, nos quadrinhos, morre de forma realmente aterradora.

No capítulo, Eugene e Rosita buscam conseguir um sinal de rádio de um lugar alto. Ao subir as escadas de um reservatório de água, notamos que a escada balançava mais do que devia, o que pode acabar sendo o local da morte de Gabriel.

Nos quadrinhos de Robert Kirkman – especificamente na edição #158 – Gabriel vê uma horda de zumbis e sussurradores se aproximando das comunidades. Sua missão era avisar os outros disso, mas ao tentar descer da torre, ele tropeça e sua perna acaba presa na escada.

Beta, um dos sussurradores, corta Gabriel no peito e deixa ele pendurado de cabeça para baixo para ser devorado pelos zumbis, até o osso.

The Walking Dead | Filho de Rick e Michonne é introduzido na 9ª temporada

“Acho que esssa seria uma morte digna, cara”, disse Seth Gilliam, interprete do personagem, em entrevista anterior ao ComicBook. “São tipo três mortes em uma. Não sei como interpretaria isso. Eu definitivamente perderia minha voz antes da garganta ser cortada, mas acho que essa seria a maneira mais legal do Padre Gabriel morrer. Ele é devorado até o osso! Literalmente, ele fica pendurado lá”.

Pelo jeito, Gilliam quer que seu personagem morra dessa forma. Descobriremos nos próximos episódios se isso vai acontecer mesmo.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.