Séries

The Walking Dead | Abraham Ford está de volta à série em novo episódio

O próximo episódio de The Walking Dead, intitulado Stradivarius, contará com uma volta especial. O ator Michael Cudlitz, que viveu Abraham Ford no seriado, faz uma importante função.

No entanto, os fãs devem segurar a emoção. O eterno Abraham não volta para aparecer na telinha, mas sim para direção do capítulo. Cudlitz estará no comando com um roteiro de Vivian Tse.

O episódio marca a estreia na direção do ator. O capítulo não é um qualquer, já que introduz o importante grupo Os Sussurradores.

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan pode dirigir episódio da série

“Eu deixei bem claro desde o início que queria dirigir, mas não esperava por isso. Eu ia ficar na sombra do produtor executivo e diretor Greg Nicotero por um ano, para que as pessoas não soubessem que Abraham estava morto, segredo guardado por bastante tempo. Eu mantive contato com o antigo showrunner, Scott Gimple, então recebi a ligação em dezembro ou janeiro”, relembrou o ator sobre o convite para direção.

Abaixo há uma prévia do capítulo Stradivarius.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.