The Walking Dead ainda não superou Rick; veja as referências ao personagem do primeiro episódio sem ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Who Are You Now, sexto episódio da nona temporada de The Walking Dead, deveria marcar uma nova etapa para série. Afinal, é o primeiro capítulo sem Andrew Lincoln, que viveu Rick Grimes no seriado.

CONTÉM SPOILERS

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o que os fãs puderam ver após um salto de seis anos foi uma série carregada de referências ao protagonista. Na trama, os sobreviventes acreditam que Rick morreu, enquanto na verdade, ele foi levado por Anne (Pollyanna McIntosh) em um helicóptero para algum lugar desconhecido e só retornará em uma trilogia de filmes.

A primeira lembrança veio logo no início, quando Michonne (Danai Gurira) descobre que Judith (Cailey Fleming) tem um brinquedo de xerife. Para mãe, a menina afirma que está esquecendo as vozes do seu pai, Rick, e do seu irmão mais velho, Carl (Chandler Riggs).

O brinquedo é uma homenagem ao pôster da terceira temporada (confira abaixo), em que Rick aparece apontando a arma em cima de uma caminhonete.

The Walking Dead | História de Carl Grimes ficará com outros personagens na 9ª temporada

Depois, Michonne aparece usando um colar com um anel de casamento de Rick. A personagem também deu a luz para o seu filho com o xerife, Rick Junior.

Para Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang afirmou que a série tinha que preencher o vazio deixado por Rick de alguma maneira.

“A saída de Rick foi gigante. Então o episódio foi quase como o piloto de uma nova série, enquanto tentamos deixar o DNA da série que estamos vendo há tantos anos”, afirmou a chefe do seriado.

Uma dessas maneiras também foi com a adição do grupo liderado por Magna (Nadia Hilkes). Os novos personagens prometem trazer novos mistérios para trama.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio