The Walking Dead | Andrew Lincoln ajudou a decidir como Rick Grames deixaria a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln teve influência na maneira como seu personagem, Rick Grimes, dá adeus a The Walking Dead.

De acordo com a atriz Angela Kang, o ator participou ativamente no desenvolvimento de ideias para a saída do protagonista do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começamos na sala dos roteiristas e tentamos descobrir a história, pensando sobre os temas, mas é claro que tivemos muitas conversas ótimas com Andrew”, contou.

“Ele foi incrível nessa temporada, já que esteve nesta jornada por todo o programa. Posso dizer que a despedida é incrivelmente emocional. É cheia de reviravoltas, é épica e portanto estou muito animada para compartilhar isto com os fãs, apesar de sentirmos falta de Andrew e Rick. Espero que tenhamos prestado serviço a essa história.”

The Walking Dead | Elenco homenageia Andrew Lincoln antes de episódio final de Rick; veja o vídeo!

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio