Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln aparece em foto dos bastidores ao lado de Jon Bernthal

O próximo episódio de The Walking Dead deve mostrar a despedida de Andrew Lincoln, e esse episódio especial contará com o retorno de Jon Bernthal ao seriado.

Para comemorar tal fato, Greg Nicotero, maquiador do programa, publicou uma foto nos bastidores do episódio que mostra Lincoln ao lado de Bernthal em seu Instagram e comemorou a a conclusão da história de Rick.

“Eu coloquei tudo nesse episódio e estou muito orgulhoso de sua direção… Sinto que é um dos meus melhores. Tantos momentos incríveis fazendo um tributo aos personagens e aos fãs dos últimos 9 anos. E Bernthal, Sonequa e meu amigo Scott Wilson estão tão orgulhosos de estar de volta” escreveu o maquiador.

The Walking Dead | Elenco homenageia Andrew Lincoln antes de episódio final de Rick; veja o vídeo!

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.