Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln bate o martelo e revela se voltará um dia para série

Antes do último episódio de Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln, em The Walking Dead, todos acreditavam que o personagem sairia definitivamente desse universo.

No entanto, logo depois de What Comes After, quinto capítulo da 9ª temporada, foi noticiado que o ator voltaria para mais uma trilogia de filmes. O fato abriu esperança nos fãs de que Rick Grimes poderia um dia retornar para série.

Ao The New York Times, o ator respondeu justamente a essa dúvida.

“Foi preocupante que começamos a dizer uma coisa e as pessoas já estavam pensando na morte, e nós não demos isso. Você não pode agradar todo mundo, o tempo inteiro. Por isso que eu não fiquei lendo sobre isso o tempo inteiro, se não, não sairia da cama de manhã. E eu posso dizer categoricamente que eu não vou retornar para série”, informou Andrew Lincoln.

The Walking Dead | Andrew Lincoln quer ver prelúdios sobre Rick Grimes e Negan

Assim, o ator acabou com a última esperança dos fãs. Vale lembrar que o produtor da série e responsável pelos filmes de Rick Grimes, Scott Gimple, também deixou claro aos espectadores que o personagem nunca mais deve voltar à série.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.