Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln fala sobre o futuro de Rick e como a ideia dos filmes surgiu

The Walking Dead nos surpreendeu de muitas formas nesse episódio 5 da 9ª temporada. Além de vermos a despedida de Rick (Andrew Lincoln) na série, descobrimos que ele irá protagonizar uma série de filmes a serem produzidos pela AMC.

Agora, em entrevista ao THR, Lincoln falou um pouco sobre como essa ideia surgiu.

“Scott e eu conversamos na quarta temporada – e compartilhamos uma situação doméstica parecida, em que nós dois temos jovens famílias e estávamos planejando o rumo dos próximos dois, três e quatro anos de nossas vidas. Pensamos em um número que parecia razoável: se conseguimos fazer isso até a oitava temporada, isso coincidiria com minhas razões pessoais”, disse o ator.

“Ao mesmo tempo, tinha uma parte de mim que pensava, ‘acho que não terminei com esse cara’. Eu amo esse personagem; eu amo o mundo que ele habita. Então por que não tentar continuar essa história de um jeito diferente?”, continuou Lincoln.

“‘Não seria legal fazer isso?’. Nunca foi feito por nenhuma televisão à cabo e não achei que aconteceria. Mas, surpreendentemente, no fim do ano passado, eles disseram para seguirmos adiante com o projeto. Isso cresceu organicamente no ano passado. Tinham versões [do episódio] em que Rick não sobreviveria. Mas, felizmente, aconteceu dessa forma!”, disse o ator.

The Walking Dead | Showrunner revela quantos anos se passaram no novo salto temporal

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead – Crítica | Rick deixa a série de forma misteriosa e poética

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.