Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln imaginou final diferente para Rick Grimes na 9ª temporada

CONTÉM SPOILERS

Em What Comes After, quinto episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln, deixou oficialmente a série. No entanto, o final do personagem surpreendeu a todos.

O protagonista é levado em um helicóptero e salvo da morte. Assim, abre o espaço para uma história que será contada em três filmes.

No entanto, ao The Hollywood Reporter, Andrew Lincoln confessou que vários finais foram pensados para Rick Grimes. Entre eles, alguns rascunhos com a morte do personagem.

“Houveram muitas versões do final de Rick. Muitas foram recusadas pelas boas pessoas da AMC, que disseram não e acharam mais interessante uma proposta para expandir a série”, contou o ator.

The Walking Dead | Norman Reedus e mais dois astros fecham acordos para estrelarem derivados da série

Além disso, Andrew Lincoln revelou que a decisão de estrelar em filmes da franquia passou pela forma como foi feita a proposta.

“Realisticamente, essa decisão foi sobre o tempo. Para mim fazer um número limitado de episódios todos os anos seria como se eu não estivesse fazendo meu trabalho direito. Eu ficaria frustrado. Então a ideia de contar a história e continuar trabalhando tão duro como antes em uma narrativa expandida me pareceu muito empolgante”, declarou o astro.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead – Crítica | Rick deixa a série de forma misteriosa e poética

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.