The Walking Dead | Andrew Lincoln quer ver prelúdios sobre Rick Grimes e Negan

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o episódio What Comes After, o quinto da 9ª temporada de The Walking Dead, foi revelado que Andrew Lincoln, que deixou a série no capítulo, seria a estrela de uma trilogia de filmes da franquia.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Lincoln foi perguntado sobre a possibilidade de um novo ator viver Rick Grimes em um prelúdio, e não só o ator concordou, como deu suas próprias ideias para outros derivados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que não? Eu acho que as possibilidades são infinitas. É uma ambiente e cenário extraordinário, a mitologia que Robert Kirman criou, e eu amo isso. Eu quero ver isso com o Negan. Essa é uma história de origem que eu quero ver na nave-mãe; Sou fascinado por ele. Mas essa franquia pode trazer pessoas para trás e pra frente. Eu adoraria ver Michael Rooker de volta em uma minissérie. Com esse tipo de série, nós temos a oportunidade de pular narrativamente e poder brincar com o tempo”, afirma Lincoln.

The Walking Dead | Produtor defende despedida de Rick: “É uma promessa de mais histórias”

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio