The Walking Dead | Andrew Lincoln revela como foi a última cena que gravou na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o episódio What Comes After, o quinto da 9ª temporada de The Walking Dead, foi revelado que Andrew Lincoln, que deixou a série no capítulo, seria a estrela de uma trilogia de filmes da franquia.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Lincoln falou sobre a experiência de gravar suas últimas cenas como Rick Grimes na série de zumbis da AMC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi quase como um sonho. Ter [Jon] Bernthal aparecendo com o penteado do Justiceiro direto do set parecia ao mesmo tempo que tanto tempo havia passado e que tempo algum havia passado. Caímos de volta no mesmo relacionamento. Foi incrível trabalhar com ele, Sonequa e uma das minhas pessoas preferidas, Scott Wilson. Ter o privilégio de trabalhar com ele de novo foi magnífico. Me lembrou das primeiras temporadas e da diversão e satisfação que toda a jornada proporcionou”, relembra o ator.

Sobre a última cena, é um irônico paralelo com a primeira cena da série.

“Como eu tive que cortar meu cabelo e fazer a barba para viver a versão jovem de Rick no delírio, na cama do hospital do primeiro episódio, essa foi a última tomada que eu fiz. Eu já havia gravado a versão em tempo real do Rick barbudo e maníaco sangrando. Então eu deitei na cama e fiz o outro lado da conversa no traje de hospital. Foi extraordinário; parecia que eu havia voltado no tempo, literalmente”, comenta Lincoln.

The Walking Dead | Produtor defende despedida de Rick: “É uma promessa de mais histórias”

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio