Séries

The Walking Dead | Ator alerta sobre o perigo dos Sussurradores na 9ª temporada

A 9ª temporada de The Walking Dead só volta em 2019 após uma primeira parte alucinante. Nesta quinta (29), o ator Ryan Hurst, que interpreta um dos Sussurradores na série, trouxe um aviso.

Em seu perfil oficial do Twitter, Hurst escreveu que “nós falamos devagar, nós andamos devagar, nós matamos todo mundo”, alertando para o perigo dos novos antagonistas – zumbis capazes de falar.

Confira abaixo.

The Walking Dead | Showrunner dá pistas sobre cicatrizes de X em Daryl e Michonne

“Na segunda parte da temporada, os antigos e novos grupos de sobreviventes continuam a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e tudo o que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável.

No decorrer dos episódios, uma nova ameaça surge e logo descobrem que é diferente de qualquer uma que enfrentaram antes. Os personagens começarão a questionar o que pensam que vêem e o que pode parecer mais perturbador e assustador neste mundo pós-apocalíptico do que quando o apocalipse estourou”, indica o texto, que fala sobre a aparição dos Sussurradores.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.