The Walking Dead | Ator critica tentativa de assassinato de Maggie: “Reviravolta barata”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 9ª temporada de The Walking Dead trouxe uma reviravolta no último episódio, com o Gregory de Xander Berkeley subitamente tentando assassinar Maggie com uma faca.

Em entrevista para o Elder Podcast, o ator revelou sua indignação com essa virada de roteiro, afirmando que é algo que não condiz com seu personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para ser sincero, eu não comprei essa ideia dele ameaçando a Maggie com uma faca. Eu achei que era algo que ele nunca teria feito”, comenta Berkley.

“Ele era um covarde fisicamente e alguém que havia testemunhado, diversas e diversas vezes, Maggie sendo a oposta. Maggie sendo alguém que poderia acabar com um walker em segundos, enquanto ele mesmo teve que implorar pela ajuda dela para resgatá-lo quando ele não conseguiu enfrentar um walker. Então eu achei que isso era mentira”, continua.

“E eu tive que fazer o que precisava, porque eles escreveram desse jeito, mas eu achei que foi uma reviravolta barata para jogar em um personagem que já havia sido estabelecido de uma forma muito específica. E foi só uma forma de justificar as engrenagens da história par ir pra frente, para onde ela precisava estar no final do episódio, e eu não comprei”, critica Berkeley.

The Walking Dead | Norman Reedus revela detalhes do último dia de Andrew Lincoln na série

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio