Séries

The Walking Dead | Ausência de Carl na despedida de Rick é explicada

Alguns fãs de The Walking Dead estranharam a ausência de Carl e Lori no episódio de despedida de Rick. O personagem chega a ver Shane, Sasha e Hershell, mas nada de sua mulher e filho. Angela King, uma das showrunners da série explicou para o site Uproxx qual foi o sentido de deixar os familiares de Rick de fora de sua despedida.

The Walking Dead | 8 referências e homenagens do episódio final de Rick

“Nós mergulhamos nessa ideia do ‘fenômeno do terceiro homem’. Quando pessoas estão perto da morte, algumas vezes elas imaginam a algum conhecido ou alguém que os ajudou a sobreviver e continuar vivendo. Nós tínhamos esses três personagens que preencheram as necessidades emocionais de Rick naquele momento, no entanto, a jornada inteira de Rick é a busca por sua família, e eu senti, senti em minha criatividade, que se ele visse Lori ou Carl ele sentiria que tinha cumprido sua missão e poderia morrer”, esclareceu King.

Como o personagem de Andrew Lincoln acabou não morrendo no final de seu episódio, um encontro com sua família não se fez necessário.

Rick Grimes ainda vai voltar para o universo de The Walking Dead em três filmes ainda sem data de lançamento. Na série, Michonne, Daryl e Carol assumem os postos de protagonistas.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.