Séries

The Walking Dead | Cachorro de Daryl será introduzido até o final de 2018 na série

Os próximos episódios da 9ª temporada de The Walking Dead prometem introduzir um personagem especial para Daryl, vivido por Norman Reedus.

Conforme o próprio ator, até o final da primeira parte da temporada, que será exibida ainda em 2018, Daryl ganhará um cachorro. Tudo acontece por causa da ausência de Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln, e que deixou a série no episódio What Comes After.

“É muito bom. Eu amei. Eu acho que ele é membro mais esperto do nosso elenco. Nós fizemos uma cena outro dia que saiu completamente ao contrário porque o cachorro queria fazer algo, e saiu bem melhor. Ele possivelmente comandará a série. É ótimo! Eu amo ele. Ele me ama também!”, brincou o ator ao ComicBook.

The Walking Dead é a série da atualidade mais procurada pelos brasileiros

O ator ainda contou que o novo personagem é uma maneira de evitar comparações sobre o surgimento de um novo Rick. No entanto, ainda não se sabe o capítulo em que esse novo melhor amigo de Daryl aparece

“Eu acho que ninguém mais pode ser Rick. Todos na série precisam elevar o seu jogo para preencher esse vazio. Eu não acho que podemos ter um novo Rick”, comentou ainda o artista.

A 9ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile