Séries

The Walking Dead | Dan Fogler apresenta o seu personagem na série: "Muito parecido comigo"

O capítulo Who Are You Now?, o sexto da 9ª temporada de The Walking Dead, apresentará um novo grupo de sobreviventes. Entre eles está Luke, que será vivido por Dan Floger, conhecido por Animais Fantásticos.

Ao CBR, o ator apresentou ao público o seu personagem. A primeira informação é que ele é um professor de música, com um comportamento perigoso.

“Ele fica ao redor, toda vez que ele encontra um instrumento musical, ele coleta. É como, ‘O que você está fazendo? Você é louco? Isso vai nos matar’. E é algo como, ‘Esse é o ponto'”, contou o ator.

Sobre a personalidade do personagem, Dan Fogler acredita que está se interpretando no universo dos zumbis.

The Walking Dead | Grupo de sobreviventes pode morrer em primeiro episódio após saída de Rick Grimes

“Luke é muito parecido comigo. É como se fosse eu num universo paralelo, se eu não estivesse atuando e virasse um professor de música, ou algo assim. Ele tem uma proximidade muito grande de mim”, relatou o ator.

O artista também indicou que terá cenas emocionantes na série. Ao mesmo tempo, informou que quer continuar além da 9ª temporada em The Walking Dead.

“Essas cenas lindas, eu trabalho com Danai Gurira e ela é maravilhosa. Daryl. Samantha Morton, que esteve em Animais Fantásticos comigo. Sim, estou tendo um ótimo tempo, cara. Eu monto em cavalos como no velho-oeste e mato zumbis. Eu não faço isso normalmente! Então é muito divertido”, contou Dan Fogler.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.