Séries

The Walking Dead | Diretor fala sobre o que teria acontecido se Abraham estivesse vivo

Michael Cudlitz, intérprete de Abraham, um dos personagens mortos por Negan, dirigiu o sétimo episódio da nona temporada de The Walking Dead. Em entrevista à EW ele falou sobre o que ele acha que teria acontecido se Abraham não tivesse morrido na série.

“Acho que ele e Sasha estariam criando um bebê. Acho que eles estariam fazendo as difíceis decisões que você vê Carol e Ezekiel tomando. Acho que eles estariam em uma situação bem similar, porque eles são ótimos líderes e eles provavelmente estariam acostumados em estar separados. Então vejo muito disso na relação de Ezekiel-Carol”, disse o ator/ diretor.

“Mas ele ia querer o futuro. Ele tomou essa decisão – a mesma conversa que Rick tem com Michonne, e vamos literalmente fazer o futuro que ele imaginou com Sasha no trailer. Nesse ponto, ele tomou a decisão em que ele conseguiria se enxergar fazendo isso. Acho que, nesse ponto, ele estaria fazendo isso. Ele seria um ótimo líder, um líder atencioso”, continuou Cudlitz.

The Walking Dead | Introdução de importante personagem pode ter sido preparada em novo episódio

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.