The Walking Dead | Explicado o motivo de personagem da HQ ter o gênero trocado na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em What Comes After, quinto episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, os fãs se despediram de Andrew Lincoln, o Rick Grimes, e conheceram duas novas personagens: Kelly (Angel Theory) e a sua irmã Connie (Lauren Ridloff).

Os fãs, porém, notaram algo. Nos quadrinhos, Connie tem um irmão e não uma irmã. A atriz Angel Theory conversou com a Entertainment Weekly e confirmou que o seu teste fez com que a produção mudasse o gênero do personagem que acompanharia Connie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No roteiro fui perguntada se eu sabia a língua de sinais. Depois de mandar o vídeo, meus agentes me ligaram, ‘Eles amaram, mas você não ficar com o papel de Connie. Eles vão criar uma personagem para você’”, contou a atriz.

The Walking Dead | Produtora confirma o que aconteceu com Heath

O que acontece é que Connie é surda e a produção contratou uma atriz que também é surda para viver a personagem. No caso, Lauren Ridloff.

“Eu nunca tinha visto os quadrinhos. Então, Lauren me mostrou a foto de Connie e que ela era parecida com a personagem. Fiquei curiosa para ver como era a minha personagem e fiquei chocada que era um homem. Kelly é alto, careca e musculoso – o contrário de mim. Eu achei inspirador e uma atitude de empoderamento que a AMC modificou um personagem homem para ser uma mulher. Não tem outro personagem que eu seria”, declarou a atriz.

A 9ª temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio