Séries

The Walking Dead | Explicamos quem é Magna e seu novo grupo de sobreviventes

CONTÉM SPOILERS

O quinto episódio da nona temporada de The Walking Dead trouxe não apenas a despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln), como algumas reviravoltas surpreendentes. Nos minutos finais do episódio vimos a introdução de um novo grupo de personagens. Agora explicamos quem são esses.

Esse novo grupo é liderado por uma mulher chamada Magna (Nadia Hilker) e, nos quadrinhos, são apenas um bando de pessoas normais, boas pessoas, que querem se juntar à Alexandria. Eles acabam se tornando personagens importantes e devem permanecer um bom tempo na série, já que nos quadrinhos Magna ainda está viva.

Além de Magna, o grupo é formado por Luke (Dan Fogler), Kelly (Angel Theory), Connie (Lauren Ridloff) e Yumiko *Eleanor Matsuura), com quem Magna acaba tendo uma relação amorosa nos quadrinhos.

The Walking Dead | Primeiro filme da franquia deve ser filmado já em 2019

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

The Walking Dead – Crítica | Rick deixa a série de forma misteriosa e poética

Sair da versão mobile