The Walking Dead | Franquia ganhará novo livro ambientado na China

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iniciado nos quadrinhos e expandido para a TV, o universo de The Walking Dead agora irá para a literatura com o anúncio de The Walking Dead: Typhoon.

O livro ambientará a história de zumbis na China, acompanhando um grupo de sobreviventes que tenta resistir a um ataque de walkers na cidade mais populosa do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wesley Chu (The Lives of Tao, Time Salvager) vai escrever The Walking Dead: Typhoon para a Skybound Books, com lançamento previsto para 2020.

“Nosso objetivo na Skybound Books é dar aos novelistas a mesma plataforma e liberdade criativa para contar histórias de gênero imersivas que já temos em nossas linhas de quadrinhos, filmes, televisão e jogos. Além disso, depois de 15 anos, estamos prestes a responder uma das grandes perguntas que os fãs de The Walking Dead têm desde o começo: o que está acontecendo com o resto do mundo?”, disse a Skybound em um anúncio.

The Walking Dead | Showrunner dá pistas sobre cicatrizes de X em Daryl e Michonne

“Na segunda parte da temporada, os antigos e novos grupos de sobreviventes continuam a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e tudo o que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável.

No decorrer dos episódios, uma nova ameaça surge e logo descobrem que é diferente de qualquer uma que enfrentaram antes. Os personagens começarão a questionar o que pensam que vêem e o que pode parecer mais perturbador e assustador neste mundo pós-apocalíptico do que quando o apocalipse estourou”, indica o texto, que fala sobre a aparição dos Sussurradores.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio