Séries

The Walking Dead | Franquia ganhará novo livro ambientado na China

Iniciado nos quadrinhos e expandido para a TV, o universo de The Walking Dead agora irá para a literatura com o anúncio de The Walking Dead: Typhoon.

O livro ambientará a história de zumbis na China, acompanhando um grupo de sobreviventes que tenta resistir a um ataque de walkers na cidade mais populosa do mundo.

Wesley Chu (The Lives of Tao, Time Salvager) vai escrever The Walking Dead: Typhoon para a Skybound Books, com lançamento previsto para 2020.

“Nosso objetivo na Skybound Books é dar aos novelistas a mesma plataforma e liberdade criativa para contar histórias de gênero imersivas que já temos em nossas linhas de quadrinhos, filmes, televisão e jogos. Além disso, depois de 15 anos, estamos prestes a responder uma das grandes perguntas que os fãs de The Walking Dead têm desde o começo: o que está acontecendo com o resto do mundo?”, disse a Skybound em um anúncio.

The Walking Dead | Showrunner dá pistas sobre cicatrizes de X em Daryl e Michonne

“Na segunda parte da temporada, os antigos e novos grupos de sobreviventes continuam a lidar com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos um para o outro e tudo o que eles sabem é que estão enfrentando um perigo inegável.

No decorrer dos episódios, uma nova ameaça surge e logo descobrem que é diferente de qualquer uma que enfrentaram antes. Os personagens começarão a questionar o que pensam que vêem e o que pode parecer mais perturbador e assustador neste mundo pós-apocalíptico do que quando o apocalipse estourou”, indica o texto, que fala sobre a aparição dos Sussurradores.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.