Séries

The Walking Dead | Grupo de sobreviventes pode morrer em primeiro episódio após saída de Rick Grimes

CONTÉM SPOILERS

O primeiro episódio após a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln) na 9ª temporada de The Walking Dead pode já trazer azar ao grupo de sobreviventes de Alexandria.

Em Who Are You Now? é prometido que os sobreviventes encontrem um novo grupo, que pode ou não ser confiável. Além disso, a história começa com um salto temporal de possíveis seis anos.

O ComicBook divulgou uma lista com os personagens que podem estar em perigo nesse episódio, partindo de informações da série e análise da temporada. Vale lembrar que não é confirmado que essas figuras realmente darão adeus neste capítulo.

Conforme a publicação, quatro personagens estão em perigo. São eles: Siddiq (Avi Nash), Ezekiel (Khary Payton), Rosita (Christian Serratos) e Eugene (Josh McDermitt).

The Walking Dead | Pesquisa revela sentimentos dos fãs após despedida de Rick

A explicação para os quatro tem bastante sentido. Siddiq corre perigo porque Enid é a nova médica do grupo, e partindo da tradição na série, algo de ruim pode acontecer.

Ezekiel vira um alvo por conta dos Sussurradores. Nos quadrinhos, o personagem fica em grande perigo por causa do grupo. O mesmo vale para Rosita e Eugene, outras vítimas do grupo nas HQs.

A nona temporada de The Walking Dead está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile